Não são todos que estão sabendo da greve!




Mais do que admirado cada vez mais (como todos), com as informações repercussão da greve da Educação no Estado do Paraná, o que me surpreende é o fato que não são todos da população que estão sabendo.

Como assim, não são todos?

Não, não são. Já tive esta experiência e convido você, professor, servidor, ou aluno da UEL, que ainda não teve, a confirmar o que digo. Muitas vezes nós estamos tão envolvidos nos processos que ficamos impedidos de enxergar “de fora pra dentro” e a comunicação é a grande culpada disso. Se a pessoa não trabalha nem estuda, ou não tem ninguém ligado ao ensino público, ela está muito distante da greve e muito próxima da crítica comum.

Sim, muita gente teve a oportunidade de ver polícia batendo em professor na TV, ou ouviu falar disso no rádio, mas é só isto! O veículo de massa em sua programação transmite uma infinidade de outras ações e informações. É neste universo que está o público externo.

Você já reparou que existem muitos pais dos secundaristas não apoiam a greve? Reparou que existem muitas pessoas se voltam contra a greve e dizem isso nos comentários na internet? Reparou que a população está saco cheio desta paralisação e diz que está atrapalhando a educação?

Quer saber como isso acontece?


 ”Comunicação não é o que você fala,
mas o que o outro compreende do que foi dito"
Claudia Belucci

Clique nos links abaixo e saiba (surpreendente)

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário