Enterrando e doando


Quando Chiquinho Scarpa anunciou que iria enterrar seu carro – um Bentley com valor estimado em 1 milhão de reais – virou alvo de execração pública. Nos comentários da internet, muitos não se conformavam que o milionário iria colocar tal veículo numa cova.

Na manhã do enterro, pouco antes de fazer o que havia prometido, Chiquinho parou o velório. Convidou todos para dentro de sua casa, onde fez um anúncio. Tudo ficou esclarecido: tudo era, na verdade, uma campanha para doação de órgãos.

“[...] A verdade é que tem gente que enterra algo bem mais valioso, coração, rim, seus órgãos. Isso sim, é um absurdo. O que poderia salvar a vida de várias pessoas. O meu Bentley não é mais valioso que isso. Não sou louco, não vou enterrar meu carro. Fiz isso para chamar atenção para essa causa. Eu sou doador, e você, é? Basta avisar qualquer pessoa da sua família. Você pode salvar milhares de pessoas”, revelou Chiquinho.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário