Sem birita na Paróquia


Com o cerco apertando no caso da lei seca, em Londrina até a igreja católica tomou uma decisão quanto à venda de bebidas.

Ontem, no Jornal de Londrina, havia até uma matéria do jornalista Murilo Pajolla destacando que a lei seca não pegou muito aqui em Londrina, sendo que em pouco mais de 45 dias de tolerância zero, foram notificados por embriaguez ao volante pouco mais de 30 motoristas, e oha que a cidade tem 320 mil veículos e o valor da multa de R$ 957,70 foi para R$ 1.915,40.

A tolerância zero está tão comentada ultimamente que o arcebispo de Londrina, Dom Orlando Brandes, sancionou agora um decreto que proíbe a venda e o uso de bebidas alcoólicas em festas realizadas pela Igreja Católica na Arquidiocese de Londrina. 

O assunto já estava sendo debatido há um tempo com os padres, que inclusive estavam avisados desde o dia 1º deste mês e várias paróquias já tinham parado de vender bebidas alcoólicas nas festas pelas conseqüências, mas o decreto foi oficializado e veio à público somente hoje. 

Então já sabe, neste ano, sem quentão na festa junina da Paróquia!

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário