Dominguinhos em coma irreversível


Infelizmente as informações divulgadas pelo jornal Diário de Pernambuco hoje, dão conta que o coma em que se encontra o cantor Dominguinhos é irreversível.

Internado em São Paulo, vítima de complicações de um câncer pulmonar com o qual vem lutando há sete anos, Dominguinhos apresentava saúde frágil somando um marca-passo e hemodiálises, já havia sofrido um infarto e, no coma, respira artificialmente.

O sanfoneiro, apadrinhado de Luiz Gonzaga, faz história na cultura musical e popular brasileira com composições inesquecíveis e importantes parcerias musicais com Gal Costa, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Elba Ramalho e tantos outros.

Dominguinhos completou 72 anos no carnaval, dia 12 de fevereiro, mas já estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Há um mês, os médicos informaram que não havia perspectiva de reverter o quadro. Foi o filho do músico, Mauro da Silva Moraes, quem deu a informação ao veículo pernambucano afirmando que a situação caminha para um coma vegetativo.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário