Juntos de novo, mas sem o PDT

Parece que pra não mandarem o PDT embora, os partidos PTB, PPS E PSC, resolveram sair de mansinho... e se juntarem depois.

Isto porque, como bem lembrou o jornalista Fábio Silveira, os três estiveram com Barbosa Neto (PDT) no início da campanha de 2008, que o elegeu.

Só que o PTB de (Alex Canziani) e O PPS de (Tercílio Turine) se afastaram logo no começo e nem tiveram cadeiras na administração. Já o
PSC permaneceu até o início da gestão, mas vazou na saída de Marcelo Teodoro da Secretaria de Obras e de José Joaquim Ribeiro da vice-prefeitura e Codel.

Agora, segundo os partidos, está bom assim:

Todo mundo ali se conhece, os três estão juntos pra campanha sem alguns inconvenientes PDTistas (motivo das passadas desvinculações).


O grupo junto agora já soma
2’27″ de tempo em rádio e tv no horário gratuito eleitoral, (como confirmou Cláudio Osti).

E como na época da primeira campanha não dava mesmo pra soltar do PDT já que o candidato era de lá, estão resolvendo entre eles o que falta: Decidir de onde vem o candidato principal e o vice.
Desejo antigo? 
Há quem diga que, desde 2008...

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário