Quem fala o que quer, paga o que não quer...

Sabe estes programas policiais em que o apresentador fica gritando em 4 paredes na frente das câmeras, falando um monte de coisa e fazendo cara de mau no fim da frase?

Então, estes camaradas aí é bom tomarem cuidado! 

O atual pai de todos desta atividade, José Luiz Datena, atualmente apresentador da Record, foi condenado hoje a pagar uma idenização de nada mais nada menos que R$ 60 mil.

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o processo que já se arrastava por 13 anos, e Datena vai indenizar o juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira que foi acusado de facilitar a adoção de crianças em troca de dinheiro em 1999 e processou vários veículos de comunicação.

O processo contra Datena não poderia ter outro motivo senão comentários que o apresentador fez sobre o caso quando trabalhava na Record, mas ainda há a possibilidade de o apresentador recorrer a tribunais superiores. A TV Record informou que não vai se pronunciar sobre o caso.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário