Tiririca na propaganda da Bombril.

Uma das campanhas mais famosas de publicidade na TV, a do "Garoto Bombril" está sempre se atualizando. Lançada pela primeira vez em 1978, as peças, estrelada por um homem e dirigida às mulheres, desde seu lançamento foi “um estrondo” de popularidade e vendas.

Washington Olivetto, publicitáio criador da campanha, palestrou com o tema “Os desafios do marketing da próxima década” na abertura da 10ª Convenção ABF do Franchising, que acontece entre 17 e 21 de novembro em Praia do Forte, na Bahia, e é realizada pela Associação Brasileira de Franchising.

Desde o lançamento da campanha, já foram feitos cerca de 370 filmes com o personagem garoto Bombril e segundo Olivetto: "As campanhas trazem também atualidades jornalísticas, como a posse do presidente norte-americano Barack Obama e as eleições presidenciais brasileiras de 2010." (ao lado)

Assim o publicitário já promete que em breve, o grande astro destas eleições, deputado federal eleito Tiririca, também irá fazer parte da campanha da Bombril.

Já que o espírito da propaganda é a popularidade, nada mais popular que um parlamentar que promete muitos "merchan's", ao decorrer de seu mandato!

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário