Renovação Carismática Católica fazendo campanha para deputado. A igreja deixa?



Na postagem em que o parágrafo acima está linkado, explicamos que muitos não querem candidatos na porta das igrejas, mas não dizem nada dos que estão infiltrados nela.

A Renovação Carismática Católica, por exemplo, não deve cuidado nenhum com o que os seus fiéis ou o restante da Igreja iriam achar de bom ou ruim ao apoiar os candidatos Evandro Araújo-PHS (Deputado Estadual) e Jura-PHS (Deputado Federal).

Um pronunciamento oficial no site da RCC Londrina, (por sinal cheio de cheio de erros de ortografia) deixa declarado que o coordenador arquidiocesano Amauri Bisterso pede que os que seguem o movimento em Londrina e região, votem nestes candidatos. Bisterso abre ainda uma exceção ao candidato Gessani-PP (que na carta está escrito com J mas é com G) que é vereador em Foz do Iguaçu e a RCC da região irá apoiá-lo ao cargo de Deputado Estadual.

Mas alguns que têm berço carismático ainda ficaram de fora, ou seja, além de amizades influenciarem, se você não for um 'bom servo' na RCC, corre o risco de ficar pra trás na "seletiva da oração", como aconteceu com Sidnei Telles-PSC, candidato a Deputado desde 1998, Carismático a mais de 30 anos, e que nesta eleição não têm o apoio da RCC Estadual.

É um belo exemplo de como fazer campanha.

Atenção candidatos, não façam campanhas na porta de encontros, missas, cultos, grupos de oração e outros eventos... Infiltrem-se primeiro como servos, depois arrumem amizades com lideranças, padres e coordenadores, (como é por coincidência a amizade de Jura com o coordenador estadual da RCC, Luiz César, ambos de Curitiba) que deste modo conseguirão ir à igreja "por dentro" e não "por fora". E é assim que o candidato é mais valorizado!
Ah, e não esqueça de falar que é contra o aborto, pois este é o chamariz principal pra ganhar voto de católico.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário