CNBB e as eleições

Confirmando a postagem de envolvimento da igreja, religião com a política (Mas e o fiel, religioso? não vota?) segue um exemplo: 


"A campanha eleitoral é oportunidade paraempenho de todos na reflexão sobre o que precisa ser levado adiante com responsabilidade e o quedeve ser modificado, em vista de um Projeto Nacional com participação popular.
Por isso, incentivamos a que todos participem e expressem, através do voto ético, esclarecido econsciente, a sua cidadania nas próximas eleições, superando possíveis desencantos com apolítica, procurando eleger pessoas comprometidas com o respeito incondicional à vida, àfamília, à liberdade religiosa e à dignidade humana. Em particular, encorajamos os leigos e asleigas da nossa Igreja a que assumam ativamente seu papel de cidadãos colaborando na construçãode um País melhor para todos.
Confiando na intercessão de Nossa Senhora Aparecida, invocamos as bênçãos de Deus para todo o Povo Brasileiro".

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário