Campanha ''Sangue no Zóio"

.
"...verás que um filho teu não foge à luta..."

Nem bem começou a campanha política e o pessoal já está se pegando nos tapas. O primeiro Round foi entre o presidente do PPS, Rubens Bueno e o ex-governador e candidato ao Senado, Roberto Requião (PMDB).

Em Campo Mourão no norte do estado, uma discução acalorada acabou deixando marcas no ex-governador. Ele que como disse Bueno "tem costume de ficar atacando todo mundo", teria feito mais um de seus ataques e estendeu a mão a um cumprimento, nisso Rubens Bueno - segundo ele mesmo afirma - acertou um soco canhoto no olho direito de Requião, que só não revidou porque foi contido a tempo.

Já Requião via Twitter comentou o incidente afirmando que foi arranhado por Bueno e que o presidente do PPS além de parecer uma "gata no cio", ainda levou “uns petelecos” e que levaria facilente uma surra.

O curioso não é saber que os dois foram às vias de fato, mas sim, que nenhum deles quer sair como quem apanhou na briga. E as campanhas estão apenas começando!

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário