Jovem guarda com drogas?

O trocadilho com a época do ie-ie-ie é infame mas não foi proposital!

Ainda com uniforme dos selecionados para integrar a Guarda Municipal de Londrina um jovem aluno deste curso foi preso em flagrante comprando drogas em um ponto de tráfico no jardim Nossa Senhora da Paz, nesta semana.

O jovem que no momento da apreensão dirigia uma Parati, não compraria a droga para revender mas sim para uso próprio, então assinou um termo circunstanciado* e foi liberado, mas não deve reornar ao curso. Segundo a Secretaria Municipal de Defesa Social, o afastamento deve ocorrer até conclusão final de uma comissão disciplinar.

Mas e agora? Será que pegaram somente o rapaz porque é  um caso isolado? Ou a seletiva está indo de mau a pior?

*Termo circunstanciado é um boletim de ocorrência, com algumas informações adicionais, servindo de informações para o Juizado Especial Criminal, conhecido também como Juizado de Pequenas Causas. O termo registra um fato como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima cominada em até 02 (dois) anos de cerceamento de liberdade ou multa.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário