A Câmara municipal que se cuide...

Na manhã desta terça-feira quem passou pelo calçadão pode observar uma mobilização de jovens, tratou-se da União Paranaense dos Estudantes Secundaristas (UPES) com a União Londrinense dos Estudantes Secundaristas (ULES) e mais algumas entidades estudantis.

Dando seqüência às manifestações que ocorreram em Curitiba, este grupo é denominado "caça fantasmas" em alusão aos casos de funcionários fantasmas denunciados a partir dos atos secretos na Assembléia Legislativa do paraná. O objetivo de todos os eventos dos caça fantasmas, é cobrar rigor nas investigações das denúncias envolvendo a ALP, e a saída imediata do presidente da Casa, deputado estadual Nelson Justus (DEM).

Este movimento iniciado pela UPES, em Curitiba, foi o responsável pela derrubada do portão da Assembléia no início do mês e agora está indo para os municípios do interir do estado. Em Londrina (primeiro municipio fora da capital) já é a segunda manifestação, a primeira foi no feriado de Tiradentes na Rod. Celso Garcia Cid em Frente a UEL.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário