3º atentado à ônibus e crime identificado!

Foto: Folha de Londrina

Icêndios a ônibus vêem acontecendo na cidade de Londrina, e nos últimos dias foram dois: Um próximo a penitenciária , na quarta, e o outro no bairro Pindorama, na quinta feira. Após isto, contatos anônimos de supostos autores declaravam à imprensa que estariam previstos mais cinco ataques neste final de semana. Assim, o terceiro ataque aconteceu, e foi mais um susto na noite de sexta!

Mas o que parecia ser crime organizado, provou não ser e deixou a menos preocupada, (se é que se pode assim dizer) a polícia e moradores da cidade.

Dois jovens pararam um ônibus por volta das 22 horas próximo a esquina da Av. Brasilia com Duque de Caxias mas a tentativa desta vez foi frustrada. O microonibus da linha 408- VILA RECREIO estava com 3 passageiros e dois jovens seguiram como os demais ataques.

Vendo que os outros atentados aconteciam sempre da mesma forma, onde encapuzados os meliantes rendem os motoristas, obrigam os passageiros a descerem e ateavam fogo nos veículos, assim foi também este mas os jovens se evadiram cedo demais e deu tempo de o motorista da empresa grande londrina com mais dois outros que passavam no local, apagarem o início de incêndio, que tomou somente o painel e alguns bancos do coletivo.

Em uma ação rápida da polícia, os jovens infratores foram detidos e identificados na hora! Segundo o tenente Eguedes não há nenhum fato que leve este relacionamento ser ligado com os anteriores, e os autores não são os mesmos. Nos 2 primeiros foram encontrados bilhetes nos dois locais fazendo referência a maus tratos sofridos por presos em Londrina, diferente deste, e ainda pela identificação dos jovens sabe-se que um deles já cumpre pena em regime semi-aberto e por serem "ficha suja", conhecidos da polícia não seria possível o relacionamento destes com os casos anteriores.

"Eles gostaram da idéia, e resolveram repetir o ato, mas neste se deram mal" disse o tenente no momento da detenção.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário