Câmara de Vereadores: um Projeto de Lei miserável !

Ví no Café com Pizza e não poderia deixar de reproduzir também, esta vem do blog do professor Sociólogo Cezar Bueno, que leciona na PUC Londrina e Unifil.


Até quando a sociedade terá que presenciar a vigência de propostas legislativas favoráveis à legitimação da barbárie?

FLANELINHAS: os filhos estruturais da miséria precisam de oportunidade e de acesso à educação que os possibilite ter emprego e salário dignos, não de assistencialismo.


O Projeto de lei (n.412/2009) de autoria do vereador Zaqueu Berbel, recém-empossado, prevê o cadastramento, o uso de uniforme padrão e a fixação do preço público que os motoristas terão que desembolsar junto aos flanelinhas, sempre que precisarem estacionar seus veículos nas ruas e avenidas públicas da cidade de Londrina.

O QUE FAZER? Antes de se propor qualquer projeto, prevendo a regulamentação do trabalho desqualificado e sub-remunerado, é indispensável, a qualquer homem público, conhecer, tomar posição e atacar as causas que sujeitam milhares de homens e mulheres dignos ao submundo do trabalho precário e gerador de corrosiva desconfiança social.

Por Cezar Bueno.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário