Congresso em escândalos e crise retorna do recesso.


Com o senado retornando do recesso parlamentar volta obviamente em primeiro plano, as discussões sobre as investigações da Crise do senado e do presidente da casa Senador José Sarney.
Ainda presidindo hoje como primeiro dia de retorno, Sarney pode escapar do parecer da comissão de ética já que tem a maioria da comissão em seu favor.
Resta saber se na “ética real” o presidente ainda terá condições morais de presidir a casa.
Senado quente e dividido, alguns não se acanham de forma alguma em defender o presidente principalmente na bancada da câmara, já outros como Pedro Simon e Renan Calheiros nao se acanham em discutir em altoe bom som. Outra questão preocupante aos demais senadores são os suplentes que assumiram recentemente os cargos e podem também pesar além de decisões particulares partidárias.
Em comentários e entrevistas nesta manhã pelo canal jornalístico Globonews, a comentarista política, jornalista Cristiana Lôbo, citou a chacota que circunda o ambiente da câmara, que virará uma “casa de suplentes” se todos forem investigados e realmente afastados.


Vejam que nível chega o nosso Senado!


Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário