Oficial! Servidores da UEL, HU e demais órgãos voltam aos trabalhos


A segunda assembleia dos servidores da UEL no pátio do Pronto Socorro do Hospital Universitário foi mais sucinta e com menos divergências que a primeira, pela manhã no campus.

Os servidores técnicos-administrativos da UEL, HU e demais órgãos suplementares confirmam a suspensão da greve de 31 dias. 95,3% decidiram pela suspensão da greve e a retomada do trabalho.

Segundo informações da ASSUEL 640 servidores participaram das duas assembleias, sendo 448 no Campus, no Anfiteatro Maior do CCH, e 192 no HU. Deste total, 610 votaram pela suspensão da greve e a manutenção do estado de greve, 29 votaram pela manutenção da greve e 1 servidor se absteve de votar. 

Conforme o presidente da ASSUEL, Marcelo Seabra, a suspensão e manutenção do estado de greve, significa uma interrupção momentânea do movimento para verificar se o governo Beto Richa vai cumprir o acordo feito com os servidores. “Estamos vigilantes. Se o governo não cumprir, retomamos a greve já em abril”, informou. 

No HU, assim que terminou a decisão, os servidores já abriram os portões, liberando o acesso a todos os pacientes que procuram o hospital.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário