Lugar de político é no Rádio e na TV


Nas campanhas eleitorais para prefeito e vereador, cidades com cerca de 20 mil eleitores como Ibiporã, Cambé, Rolândia, Arapongas e Apucarana assistem na TV os candidatos das maiores cidades próximas, onde estão localizadas as sedes das emissoras de televisão responsável pela geração do horário político local.

Mas de acordo com o JL de hoje, estas cidades podem ter a chance de acompanhar a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão com os candidatos do próprio município tanto em primeiro, quanto em segundo turno.

Isto porque o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve votar nos próximos dias uma resolução que prevê a transmissão do horário eleitoral “personalizado” nas cidades com mais de 20 mil eleitores. Se aprovada, a resolução muda a transmissão do horário eleitoral gratuito em 63 cidades no Paraná. 

Na região de Londrina, Cornélio Procópio, Bandeirantes, Astorga, Santo Antônio da Platina e Jacarezinho também seriam beneficiadas pela novidade.


A mudança parece em primeiro momento benéfica, mas implica em uns efeitos colaterais como valores e articulações. Uma produção de rádio e/ou TV por mais simples que seja, necessita de custo razoável, comsequentemente um "encarecimento da campanha. Sem contar que um dos maiores motivos das coligações nas eleições é o tão famoso tempo de TV.


Imagina como ficará esta briga nas cidades menores.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário