Não passe mal na frente de um hospital em Londrina!


Mais um triste e vergonhoso episódio na saúde de Londrina foi registrado na tarde de ontem, sexta-feira. Uma mulher que sofria convulsões em frente ao Pronto Atendimento Infantil (PAI), no centro da cidade, obteve recusa de atendimento na unidade.

O marido dela, desesperado, no momento buscou ajuda no PAI, mas foi informado que ninguém poderia socorrê-la na rua, tão menos buscá-la, e foi orientado a ligar para o Samu. Este por sua vez, foi acionado por cerca de sete vezes, mas nenhuma viatura apareceu.

A situação acumulou populares curiosos e assustados, que ao ficarem cansados de esperar pela situação vexatória e perigosa, carregaram a mulher para dentro do PAI, e somente depois disto ela teve o cuidado necessário.

O marido da vítima, Luiz Claudio de Souza declarou ao Jornal de Londrina seu desespero: "Vi minha esposa quase morrendo nos meus braços sem ter socorro e eu pedindo, chorando e implorando".

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário