Se a esquerda balança, a direita já não pode!


A situação do PT com o PMDB vêm trazendo em âmbito nacional rachas e composições ao mesmo tempo, porém Lula ainda segura o partido e não abre mão de perder o PMDB - lê-se Michel Temmer - nestas eleições por principalmente 2 motivos básicos: 1-Tempo de campanha do PMDB é decisivo às propagandas. 2-Ter o PMDB em oposição não é muito "agradável".

Já o pessoal do Democratas com relação aos tucanos querem e estão tentando, mas não podem fazer o mesmo papel. O grupo já sabe que não será do PPS o vice de José Serra, mas não pode ter a certeza que será um indicado deles, como por exemplo o Dep. baiano José Carlos Aleluia. Os tucanos podem optar com a idéia de fazer uma composição pura, ou seja, com candidatos à presidência e vice presidência do próprio PSDB, com isto não é nenhum pouco provável que o Democratas apóie outro candidato, como Dilma Rouseff ou Marina Silva por exemplo.

O PSDB já traz uma conversa mesmo de bastidor de que não será assim, mas independente de ser ou não ser o vice do DEM as praças onde o palanque político para Serra estão sendo montadas já estão bem mais firmes. Ao contrário do PT que têm o pesoal do PMDB querendo fortificar o próprio lado nas basses estaduais, e isso ainda vai longe.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário