Caso Rodrigo Gouvêa, terminado!

Hoje o futuro político do vereador passou pelos seus colegas edis.

O Relatório da Comissão Processante declarou a denúncia improcedente, assim, aberta a votação, os votos seriam: Contra a cassação e a favor do relatório (9) ou contrários ao relatório a favor da cassação (8).

O único patido que fechou unido foi o PP com os vereadores do Sandra Graça e Marcelo Belinati votando contra a cassação. Os partidos menos representados PMDB, PSB, PRB e PTC com Tito Valle, Jairo Tamura, Pastor Renato Lemes e Roberto da Farmácia respectivamente, foram também na mesma opinião.

Já Ivo de Bassi foi a representação do único partido com somente um vereador que foi favorável à cassação, o PTN. Depois disto, vemos que os vereadores do PT, PDT, o PTB e o PSDB tiveram opiniões contrárias. 

No PTB, Ademir Zacarias (suplente pelo PSC) foi contra a cassação e José Roque Neto favorável.
No PT, Jacks Dias foi contra e Eloir Valença com Lenir de Assis foram favoráveis.
No PDT, Joel Garcia votou contra e Roberto Fu com Sebastião dos Metalúrgicos favoráveis.
e no PSDB Gérson Araújo e Roberto Kanashiro votaram para a cassação e Paulo Arildo na hora declarou impedido de votar e se ausentou.

A decisão de Paulo Arildo foi a que fechou a votação na hora, já que se tivesse votado como seu partido havia decidido (e os outros acataram) seria mais um voto para a cassação de Gouvêa.

Confira o áudio dos momentos de decisão:

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário