Quer ou não quer...

Uma matéria do JL de hoje deixa um pouco mais polêmico o debate que se gera sobre um hipótese de se abrir as duas vias que transpassam o bosque de londrina para o tráfego do transporte coletivo. Seria assim com mais movimento e iluminação uma forma de diminuir a criminalidade e aumentar o ciclo de visitações no local.

Muitos moradores regionais e usuários se manifestaram e dieclararam não desejar que aquilo vire uma cracolândia, porque nem o módulo polícial que lá está inibe os usuários de drogas e trombadinhas da região.

Mas em contrapartida também os moradores não querem perder o velho lugarzinho de jogo, ou ainda o espaço preferido de passear com o totó.

Poxa, vamos e convenhamos, seria mesmo muito mais cômodo levar Londrina como vinha em outras administrações e deixar tudo no comodismo e a cidade só piorando.

Agora, quando surgem oportunidades de transformar lugares no mínimo perigosos em lugares melhores para se viver (principalente na região central) é necessário se desprender um pouco do comodismo e ver o que é melhor para a nossa jovem Londrna. Afinal as gerações passarão, e a cidade continuará.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário