CAÇA FANTASMAS em Londrina.

Depois da galera da UPE e da UPES sair junto com o pessoal do MST "metendo o pé" (literalmente) na Assembleia Legislativa do Paraná. Foi a vez de Londrina receber o movimento Caça Fantasmas.

Lutando pela moralização do setor público no estado, a iniciativa do movimento é da União Paranaense dos Estudantes. O movimento já teve ''respostas'', como o próprio blog da UPE declara:
Nesta quarta-feira a executiva da UPE e da UPES teve uma tentativa frustrada de assistir a sessão da assembléia legislativa e durante esta, abrir um grande banner pedindo a retirada do Justus e da Mesa-Diretora. O Presidente da UPES, Mario de Andrade, o Diretor da UPE, Adriano Mattos e o Tesoureiro da UPES José Le Senechal Neto, foram agredidos pelos seguranças da assembléia. Mario e Neto, registraram um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial da Cidade de Curitiba. O presidente da UPES possuía marcas claras de tentativa de estrangulamento.

Em Londrina, não houveram transtornos. Durante o CEEG (na UEL), os estudantes realizaram mais um ato caça-fantasma na Rod Celso Garcia Cid. Entoando palavras de ordem, abordando os carros, falando sobre o ato e colando adesivos nos automóveis a primeira manifestação dos caça-fantasmas no município teve a cobertura da TV RPC.


Detalhe: No mínimo curiosamente, na madrugada de sábado (17), a Sede Histórica da entidade em Curitiba sofreu um atentado, onde foram quebradas janelas e portas de vidros, móveis, entre outros danos. Não há conhecimento sobre quem seriam os autores do vandalismo e nada foi roubado.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário