Conselho Tutelar recebe ataques e ameaças


Na semana passada conselheiros barraram a entrada de integrantes do MBL em uma escola ocupada, por não se tratarem nem de pais, nem de alunos da escola. Desde então, o Conselho Tutelar tem sido atacado nas redes sociais.

No início desta semana, mais ataques, desta vez pelo blogueiro de extrema direita da revista Veja, Reinaldo Azevedo, que escreveu que o Conselho Tutelar de Londrina teria virado um “comitê comunista”. No link você confere uma longa publicação de incitação contra o Conselho Tutelar de Londrina e seus membros chamando-o, inclusive, de criminoso. Sempre protegendo o Movimento Brasil Livre, MBL.

Membros do Conselho Tutelar de Londrina receberam, após isso, ameaças por e-mail depois de mais uma polêmica em torno da ocupação de escolas por estudantes secundaristas.

Após recebimento da mensagem foi registrado um boletim de ocorrência e a expectativa é de que a polícia identifique a autoria das ameaças feitas através do endereço de e-mail registrado em um servidor na Áustria, mixmaster@remailer.privacy.at.

Conselheiros afirmam que na semana passada carros do Conselho Tutelar foram depredados mas ainda não é possível estabelecer uma relação entre as ameaças e a depredação dos veículos. 

Os conselheiros seguem preocupados com os ataques uma vez que a Guarda Municipal não apoia na segurança da sede do Conselho Tutelar de Londrina.


Informações Blog Baixo Clero

Abaixo, o e-mail com as ameaças, na íntegra:

Se preparem que vamos revidar!!
O Conselho Tutelar de Londrina é uma corja de vagabundos.
Já que vocês querem transformar nossos filhos em idiotas úteis desta corja genocida que é a esquerda, nós vamos transformar a cara de vocês em um bolo disforme de carne!
Estamos organizando grupos para atacar não só vocês, mas seus familiares, veículos e propriedades, agora vocês vão aprender com quem estão lidando, se preparem para pelo menos ser divertido!!!

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário