Para mal entendedor, meia notícia basta!

NENHUM JOVEM DE LONDRINA PAGA O TRASPORTE COLETIVO PARA ESTUDAR. Isso a 'imprensa' que só quer interesses próprios não fala!
Tenho assistido programas na mídia local interesseira que só falam aos quatro ventos do aumento da tarifa. Tenho visto, com isso, a população comprando esta ideia e reproduzindo sem medidas.
Sem dar de "puxa saco" ou somente favorecer o prefeito Alexandre Kireff, implanta-se uma ideia na cabeça das pessoas e todos só falam que o valor para o ônibus subiu, repetem o discurso de inimigos políticos que usam os meios de comunicação para levantar somente as maldades. E conseguem.
Precisamos criar opinião sobre as coisas. Ninguém, quando divulga esta informação diz que a tarifa continua R$ 3,25 em alguns horários, tão pouco que os ESTUDANTES NÃO PAGAM. Nesse discurso de boca cheia em ano eleitoral ficam pra trás as verdadeiras instruções, informações, e os estudantes mal sabem como proceder para garantir sua gratuidade legal no transporte público.
Precisamos mudar estes meios de comunicação em nossa cidade que são, na verdade, brigas políticas disfarçadas.
É bem verdade que o abuso do transporte coletivo necessita de um barateamento da passagem, sim. Este valor absurdamente milionário deve deixar de encher os bolsos dos poucos empresários para servir à população, os muitos donos do dinheiro que verdadeiramente precisam dele. É para este fim o dinheiro público!
Esta discussão deve continuar, mas sem alienar as cabeças menos esclarecidas de que tudo que há em Londrina é mal feito, sem notícias pela metade de propósito.
Repito que precisamos mudar estes meios de comunicação em nossa cidade que são, na verdade, brigas políticas disfarçadas, e o "povo de verdade" não se dá conta.

"...meu povo se perde por falta de conhecimento." (Os 4:6)


► Estudantes NÃO PAGAM transporte coletivo em Londrina 

-------→ http://goo.gl/Bj18gm 
► Alunos da UEL terão posto de cadastro exclusivo para o Passe Livre Estudantil 
-------→ http://goo.gl/K2VcIE 

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário