Presidente da UPE tem fala interrompida na ALEP

"Só fale o que nós queremos ouvir"... Será que foi isso que quis dizer o presidente da ALEP, o tucano Ademar Traiano quis dizer ao presidente da União Paranaense dos Estudantes, Bruno Pacheco? Será?

Ao falar sobre a reposição dos funcionários da Assembléia Legislativa, exatamente após a votação negando o reajuste da inflação integral ao funcionalismo público, o jovem foi interrompido e advertido em sua fala na tribuna da Assembleia.


Como se o ensino público no Estado e as suas negociações não fossem assuntos relacionados à UPETraiano, além de errar a sigla da união, ameaçou cortar a fala do estudante ao dizer que a sua fala deveria ter como referencia a entidade. "Senão eu vou cortar a sua palavra", disse o deputado. 

Aliás, a UPE é a maior instância estudantil universitária deste Estado com ensino em crise. Nenhuma entidade estudantil seria mais competente ao assunto, principalmente na ALEP.


O parlamentar cortou a fala do presidente da UPE quando ouviu a frase: “Será que só os amigos do governador podem ter reposição no salário? Será que...Essa crise, é para quem?” 

Confira:


Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário