Posso entrar para dar uma "olhadinha"?


Você já deve estar por dentro do mais novo meme da internet né... O assunto da vez é sobre a blogueira da capricho que tentou entrar numa balada lá em São Paulo.

Se você não tá sabendo a gente explica. É o seguinte: o nome dessa blogueira é Giovanna Ferrarezi, ela tem 20 anos e o blog dela tem parceria com a revista Capricho. A Giovanna chegou em uma balada em São Paulo por volta das 2 da manhã, viu que tinha uma fila enorme pra entrar e pensou, vou fazer o quê? Falar que sou blogueira da Capricho pra ver se consigo dar uma "olhadinha", ver se a balada tá boa, se vale mesmo a pena entrar.
Os seguranças não deixaram e a Giovanna resolveu "xingar muito no facebook", por ter se sentido mal atendida, humilhada e tal e coisa.

Esse post dela no facebook rendeu muitos comentários e compartilhamentos, a maioria criticando a atitude dela de querer burlar a fila pra dar uma olhadinha na balada.


Então aí surge uma discussão. É certo usar de uma condição sua, seja uma profissão, ou alguma coisa assim para passar a frente dos outros? Ela reclama que o pessoal da casa noturna cometeu abuso de poder, mas ela também não não estava cometendo abuso de poder querendo dar uma olhadinha na frente de uma fila toda?

O que vocês acham disso então? Alguém já presenciou uma situação parecida?

Rafael Sanchez

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário