Tem "21 anos de faculdade sem conclusão" e vai ser diretor do MEC.

Deu no Blog da Amazônia.

O diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional Dom Moacyr, do Acre, Irailton Lima de Sousa, anunciou que vai assumir a Diretoria de Integração das Redes de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, MEC.

Para este cargo, Irailton que é militante petista e ex-candidato a vereador em Rio Branco, foi apadrinhado pelo ex-governador do Acre, o também petista Binho Marques, (que atualmente é o titular da Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino do MEC), e teve o aval do atual governador, do mesmo partido, Tião Viana.

Porém, Irailton Sousa, enfrenta dificuldade para apresentar o diploma de graduação em Ciências Sociais pela Federal do Acre. Segundo a coordenação do curso de bacharelado em Ciências Sociais, Sousa iniciou o curso, pela primeira vez, em 1991.

Pois é 21 anos de faculdade, sem conclusão e vai ser diretor do MEC.

Justificativa de Irailton Lima de Sousa:
_ "Os cargos no Ministério da Educação são de livre provimento. São cargos políticos. Não existe uma exigência legal para que tenha a formação."


Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário