O que há com a CMTU?


Mais difícil do que controlar o trânsito e a urbanização de Londrina, deve ser agora, controlar a situação interna na CMTU. O presidente do órgão, André Nadai, compareceu a Câmara de Vereadores para algumas explicações sobre:
Demissões de agentes; A relação entre o aumento no número de multas aplicadas pelo órgão e algumas negociações salariais internas; Pessoas contratadas para cargos para os quais era exigido apenas o ensino fundamental que estão promovidos a funções que requerem ensino superior, sendo melhor remuneradas por isso... enfim...
Enquanto isso, a Internet continua contra a companhia. Bastou uma foto postada no Facebook de um carro da CMTU estacionado em vaga para idoso, para pulverizarem imagens de estacionamentos irregulares nos perfis. Segundo o blog Baixo-Clero, em uma delas, o carro da CMTU está estacionado em uma vaga "Exclusiva para deficientes" no Supermercado Condor.

Mas não é somente estacionamento irregular, a CMTU está perdida também nas sinalizações. As fotos abaixo, mostram uma sinalização de estacionamento em frente a um ponto de ônibus, no Jd. Bandeirantes. Os moradores não sabem se podem ou não estacionar no local.
Enquanto isso, os pedestres são obrigados a irem até a rua para poder subir no coletivo, que não tem como parar próximo ao ponto, sem a sinalização específica.


Será que estas atitudes são boicotes dos funcionários?
Ou descontrole ''natural'' da empresa?

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário