"Para a parada!"

Anunciada para o próximo dia 04 pela ONG (Asdaci) Associação de Defesa, Apoio e Cidadania LGBT de Londrina, a Parada Gay não será mais realizada em Londrina. A desistência foi publicada pela ONG em nota, por não conseguir providenciar o aparato necessário para o evento.

O Município publicou em nota ainda na terça-feira (23) que cobrou dos organizadores da Parada Gay o cumprimento de todas as obrigações legais para a realização com segurança de eventos na cidade: autorizações da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), da Secretaria Municipal do Ambiente (Sema), da Secretaria de Fazenda e da Polícia Militar (PM) e agentes de Trânsito,banheiro químico para cada 100 pessoas, segurança privada, ambulância médica e recolhimento do ECAD, já que a parada previa um trio elétrico e pagamento da taxa administrativa do autódromo Ayrton Senna.

Já a ONG classificou estes quesitos como "barreiras para que o manifesto não acontecesse". Terminando a nota da Asdaci, a desistência vem justificada com uma célebre frase: MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO.

Só não deu para entender, o motivo do cancelamento. Não poderia ser simplesmente adiado o evento para providenciar o que a prefeitura pediu?

Sobre isso vamos conversar ainda com a Asdaci! E depois agente explica.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário