Mais uma companheira privilegiada.



Mais uma vez a máquina administrativa Petista privilegia um companheiro no estado mais próximo da presidência. Aliás, companheiro não, companheira!


Desta vez, foi a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) quem foi convidada pela companheira presidenta Dilma Rousseff para ocupar a Casa Civil, no lugar de Antonio Palocci.

Palocci, apresentou sua demissão na última terça-feira, devido uma sequência de acusações e investigações na primeira crise política enfrentada pelo Governo Dilma.


Nisto, a nova ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que toma posse hoje às 16:00, passa a ser a décima ministra da equipe de Dilma Rousseff, primeira Presidente do Brasil, que já havia entrado para a história do país formando o governo com maior número de representantes femininas.


Casada com o actual ministro das Telecomunicações, Paulo Bernardo, Gleisi Hoffmann é advogada e (apesar de não aparentar) tem 45 anos e é filiada ao PT desde 1989. Foi diretora financeira da Itaipu Binacional e secretária de Gestão Pública aqui de Londrina e também de Reestruturação Administrativa do Mato Grosso do Sul. Em 2002, compôs a equipe de transição do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disputou uma vaga para o Senado em 2006, foi presidente do PT no Paraná em 2008 concorrendo neste ano para prefeita de Curitiba, mas só em 2010 conquistou a primeira vitória nas urnas.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário