Trote na UEL

Diferente de trotes violentos ou constrangedores, o DCE da UEL agora quer dar o "Trote de Cara Nova".

A campanha traz o codinome da gestão do diretório e uma programação cultural e política para que os "novatos" já cheguem sabendo que universitário tem opinião e influências.

De acordo com o site da campanha: "A universidade é um local de produção do conhecimento e não somente reprodução...O “Trote de Cara Nova” é uma alternativa ao trote violento ... uma oportunidade de mobilizar esforços estudantis para uma ação social..."

Debates em salas, e shows no pátio do Restaurante Universitário, trazem um conforto aos calouros esperando que seja cumprida a resolução interna da Universidade que proíbe os trotes com agressões físicas.

A proposta do DCE começou com uma divulgação interna e externa posteriormente a promoção de um concurso de boas práticas em recepção aos calouros, seguida da programação cultural encerrando com o Ciclo de Diálogos.

Confira abaixo as agendas e visite o site da campanha. 








Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário