Horário Político. Você é quem paga, e não aproveita!



Começou o HEG, com seus astros e estrelas ele vem completar a campanha política, ou começar com ela, já que em muitos lugares ainda o clima de frieza paira na política.

Muitos não sabem, mas de gratuito o horário só tem o título. Os veículos de comunicação recebem isenção fiscal para transmitirem a propaganda partidária, ou seja, é como se a Receita Federal "comprasse" o horário das emissoras para transmitir este horário, como se fosse vendido para propaganda comercial normal.

De acordo com a população brasileira (191,5 milhões de habitantes) e a dívida gerada pelo HEG (851 milhões de Reais) é como se cada brasileiro pagasse R$ 4,44 para receber informações sobre os candidatos e os partidos políticos, ou seja, quem paga o horário político, é você! E já que você paga, é importante pelo menos desfrutar dele, já que até o dia 30 de Setembro você ouvirá políticos falando.

Mas, curiosidades a parte, o HEG tem um papel cada vez mais importante para a sociedade, já que em tempos de escândalos e mais escândalos, foi-se o momento em que o político no horário eleitoral somente se preocupava em expor suas propostas. Hoje em dia, o político tem que convencer o eleitor que a política é realmente limpa e que vale a pena votar.

Mais de 2 milhões de jovens brasileiros irão votar pela primeira vez, e muito destes não estão nem um pouco preocupados em assistir este horário de propaganda política. Descrentes, sarristas e impetuosos, os jovens eleitores não acham nenhum pouco proveitoso este espaço, e isso é preocupante!

O reflexo disso virá nas urnas, a menos que a criatividade dos profissionais de marketing esteja boa este ano, pois só eles mesmos para incentivar os jovens. Se depender dos candidatos, está difícil! Está difícil!

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário