Alunos da UEL punidos


A velha discução do trote universitário volta à tona!

Já no meio do ano letivo, as conversas dentro da Universidade Estadual de Londrina são sobre os dois alunos do curso de Agronomia (um do 3º e um do 4º ano) que foram punidos e cumprem suspensão por um trote realizado no início do ano de 2009, flagrado pelas equipes de segurança da UEL e de reportagem da RPC. (veja o vídeo)

Um ano e meio não foi suficiente para deixar cair no esquecimento o "tapede de calouros" e agora ficarão fora da UEL, 15 dias o aluno do 3º ano, e 20 dias o aluno do 4º. As portarias com as suspensões foram assinadas na última sexta-feira (27) e começaram a ser cumpridas imediatamente na segunda-feira (30).

Segundo a reitora Nádina Moreno, “Esta punição, necessária e justa, tem a função de deixar claro que a UEL não tolera trote violento; e que este tipo de atividade não fica impune aqui. Que ela sirva de exemplo aos nossos alunos para as futuras recepções a calouros”.

E você, acha que este trote foi tão violento a ponto de ter este tipo de punição, mesmo sendo fora da Universidade?

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário