Perdendo tudo...

Bruno e Macarrão chegam ao presídio de Bangu - Foto: FERNANDO SOUTELLO/AGIF/AE

E o goleiro rubro-negro Bruno já está perdendo o que tem e o que não tem!

No vexatório e inacreditável caso de homicídio ao qual está sendo investigado, Bruno primeiro perdeu sua credibilidade como jogador ao ser citado por estar envolvido. Depois perdeu a razão de defesa quando se provou seu envolvimento no caso. No decorrer do processo, perdeu também seu filho (cujo não queria nem assumir).

Depois de preso, Bruno perdeu a condição de ficar na delegacia de homicídios da Barra da Tijuca, por ameaças dos outros detentos.

Profissionalmente já perdeu o contrato com seu patrocinador com o qual mantinha uma linha de produtos oficiais, como luvas, chuteiras e camisas e também agora o seu contrato com o Flamengo foi suspenso.

E Michel Assef Filho deu a última que o jogador (não) precisava. Advogado do jogador, Michel havia sido indicado para a sua defesa pela direção do Flamengo e hoje anunciou que deixou a defesa e abandonou o caso.

O que têm mais Bruno a perder? Só seu dinheiro e seus bens com novos advogados para sua defesa?

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário