No pessoal e no profissional!


"Ô loco meu!" Assim foi a superação do grande goleiro Iker Casillas, no pessoal e no profissional!

Mostrando-se um grande líder, o goleiro que já havia passado a experiência de ter um mundial, (o sub-20, 11 anos atráz) neste foi também um dos heróis da conquista.

Agora na copa do mundo, o capitão da fúria vinha sendo criticado antes mesmo de iniciar o campeonato por não estar passando por uma boa fase. O goleiro do Real Madrid disse à própria imprensa de seu país que não estava realmente bem, e assim começou o mundial aonde tudo piorou depois da estréia. 

A Espanha perdeu 1 x 0 para a Suíça, e Casillas começou a ser criticado não somente por ter tomado um gol, mas também por namorar a jornalista esportiva Sara Carbonero. Sara estava trabalhando na cobertura da copa pelo canal Telecinco e estava tão perto do gol da espanha nos jogos, que poderia estar atrapalhando seu namorado à se concentrar nas partidas.

A polêmica envolveu até mesmo a Federação de Sindicatos de Jornalistas da Espanha. Mas o cotado como um dos melhores do mundo (se não o melhor) foi o personagem principal do momento mais emocionante da Copa e mostrou pro mundo todo como é que se faz!

Liderou o time Campeão 2010, mostrou que superou a sua "má fase", e ainda mandou pro mundo todo ao vivo os dois principais e invejáveis beijos da copa.

Na taça de campeão mundial, e em Sara Carbonero!




Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário