Polícia para quem precisa de polícia!

É certo que Requião vem nos últimos tempos aumentando sua lista de rivais, principalmente no estado, que culminou em um embate com o deputado Waldyr Pugliesi pela presidência do partido, e este que até já defendeu publicamente que o PMDB deveria ter uma aliança com o PT nas eleições 2010.

O mesmo PT que por sua vez também não anda muito amigo de Requião, principalmente uma de suas maiores lideranças hoje, o ministro Paulo Bernardo.


Mas com isso tudo quem vem levando "pau" atráz de "pau", é o deputado estadual Alexandre Curi por propor um projeto de lei para que uma segurança armada proteja por pelo menos 3 anos os ex-governadores do Paraná logo que deixarem o cargo. O primeiro a andar com até 4 policiais militares ao seu redor é claro, seria Roberto Requião.

A proposta, feita pelo deputado do mesmo partido que o governador, (PMDB-PR) se dá pela figura de Roberto Requião ser muito plêmico..

Com isso o governo do Paraná poderá ter de desembolsar, no mínimo, R$ 296,36 mil em seis anos para pagar salários de policiais militares que farão a segurança particular do governador Roberto Requião (PMDB) depois que ele deixar o cargo.

...Ok deputado, até aí tudo bem. Com uma seleuma atráz da outra ele é sim, "polêmico". 

Mas quem paga essa fatura ? A população terá que arcar com isto? ... aí já é demais!

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário