"Lei da Mordaça"


Segundo o vereador Amaury Cardoso assim é que a nova circular interna da secretaria de educação deveria ser chamada, já que proíbe professores e diretores de escolas municipais de falar com a imprensa sem a autorização da secretária.


O assunto foi amplamente debatido na câmara e criticado pelos vereadores. Isso aconteceu porque alguns professores anteriormente fizeram à imprensa reclamações sobre a suspensão de cafés da manhã em escolas municipais que além de serem prejudiciais, aconteceram sem prévio aviso.


Segundo Amaury Cardoso, o prefeito que é jornalista conhece muito bem a "lei da mordaça" e não pode permitir isto. Também não pode acontecer, a suspensão de café da manhã nas escolas já que com isso prejudicados principalmente são os alunos mais carentes, que não têm alimentação em suas residências logo pela manhã e contam com esta alimentação nas escolas como "desjejum".

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário