Jovem, ser patrão ou funcionário ?


Com o título de "Jovens abrem mão do salário e dos benefícios de ser funcionário para ter a própria empresa" a revista pequenas empresas grandes negócios traz um destaque aos jovens que decidem deixar as garantias de emprego fixo como carteira assinada e uma série de benefícios, como vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida auxílio pós-graduação, etc. para ser empreendedor, garantir o seu próprio negócio.

Largar o emprego quando se pensa em abrir uma empresa não é uma decisão fácil. O tema, foi, inclusive, assunto para o colunista Daniel Heise no site da Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Para Heise, ou os fundadores se envolvem de cabeça ou o negócio ficará estagnado até que haja comprometimento. Mas há quem opte por conciliar as duas funções: empreendedor e funcionário. "Essa situação é mais comum do que imaginamos", diz Marcelo Aidar, coordenador do centro de empreendedorismo e novos negócios da Fundação Getulio Vargas (FGV) de São Paulo.

Vale a pena acompanhar os temas que ainda divide muitas opiniões e mexe com a vida de muitos jovens.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário