Mais uma vez é o povo que paga?

E a novela do transporte coletivo de Londrina, mais uma vez vai atrapalhar a população.

Os trabalhadores da empresa querem o aumento de 10%-6% à sua categoria; A empresa então alega que necessita aumentar a passagem para que isso aconteça.

Porém este valor há três anos já dá lucros em média 100% ao ano para a empresa, daí a câmara de vereadores instaura uma CEI para investigar o que há de errado.

De forma "espantosa" (como pessoalmente acompanhei esta semana na câmara) os trabalhadores se voltam contra os vereadores que trabalham na CEI, e vinculam o não-aumento de seus salários a esta investigação, e agora sem acordo com a empresa, decidem fazer a paralização os seus serviços.

E o povo de londrina?
Coadjuvante no cenário (o que não deveria ser) agora paga o "pato" ficando sem ônibus na segunda-feira (dia 20). Ora, quem deveria parar o transporte coletivo é o próprio povo, reinvindicando o direito de pagar mais barato, e não este ficar sem transporte algum para o trabalho ou escola mesmo pagando um valor absurdo quando o tem.

Que inversão na jogada!!! Adivinha quem sairá ilesa?....

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário